domingo, 21 de julho de 2019

💦💧💦 ☂ 💦💧💦 Domingo chuvoso... E eu?!!!




Aqui em Fortal City, começamos o dia com um refrescante e preguiçoso domingo chuvoso, fugindo completamente da nossa rotina chuvosa. Ainda há rumores por aí ignorantes e mal intencionados de que essa história de Impacto Ambiental e Mudanças Climáticas é apenas "fake news" ou teoria conspiratória dos comunistas - Hummm, antes fosse, porquê na prática o clima cearense já apresenta diferenciações e, já nesse ano, já tem chovido além da nossa expectativa. 

Por uma lado, excesso de chuvas é muito bom para aplacar a sede e o calor do Meu Ceará e o Meu Querido Nordeste. E para mim?!!! Já amando, porquê, eu primeiro 1000 vezes, um clima ameno e chuvoso do que um calor infernal habitual - aquele sol de queimar o quengo, fritar o ovo no asfalto, de Janeiro à Janeiro. Calor em demasia me deixa logo enfezado e com dor de cabeça. 

Entonces, 

- "Chuva, sua linda, seja muito bem vinda!!! Amo quando você vem nos visitar. Volte sempre e com mais regularidade". 💦💧💦💦💧💦  

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."