segunda-feira, 29 de julho de 2019

Enquanto você para, cala, fala e espera... eu:





Eu brigo, eu falo, eu berro, eu enfrento. 
Eu ligo, acerto, eu erro e eu tento. 
Aflito eu fico e digo: 

- "Eu não entendo, não sei por que você insiste em demorar, e eu quero que você diga já!!!"

(Esquecimento by Skank)



Tão eu. Nem tanto pela insistência de ter que implorar algo à alguém, como se fosse um favor ou uma obrigação à ser retribuído (quando a resposta dada deve e precisa ser fluida e espontânea) mas, eu não tenho a menor paciência quando se trata de lidar com comportamentos inertes ou omissos ou levemente em dúvida e duvidosos. Sempre fui assim, logo morrerei ansioso e avesso à apatia e a passividade de comprometimento. 

Quer, então vem. Não quer, mantenha-se de lado, meu tempo é precioso e eu não tenho tempo à perder, simples assim.  

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."