quinta-feira, 4 de julho de 2019

#TBT Musical (27) - West End Girls by Pet Shop Boys 🎶



Eu sei exatamente onde, quando e como eu escutei West End Girls pela primeira vez. Minha irmã do meio havia se casado e foi morar em São Paulo. Nas minhas férias escolares do final do ano seguinte (1986), eu fui visitá-la e passar as festas de final de ano com ela. Na ocasião, estava havendo um evento de moda no hotel onde ela trabalhava, Novotel Limeira (SP), e a música de entrada das modelos ingressarem na passarela foi justamente esse hit atemporal do Pet Shop Boys. Foi automaticamente impactante, o desfile eu já nem me lembro mais, mas já a música...  

De lá para cá, Pet Shop Boys já lançou outros tantos discos e hits também, mas, esse #TBT Musical é um dos meus preferidos, sem mencionar que faz parte do Hinário "Discography" (The Complete Singles Collection) - o qual eu tenho em todas as versões. 


Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."