sábado, 20 de julho de 2019

Direto do Túnel do Tempo (II): Jubileu da Chegada do Homem na Lua




Independentemente de que alguns estraga-prazeres e sensacionalistas tentem mudar a narrativa histórica, baseada em suposições e teorias da conspiração, sem nenhum embasamento científico e concreto, e tenham o intuito de pôr em dúvida e/ou desacreditar esse revolucionário fato histórico e científico, hoje, real e oficial, em todo mundo, comemora-se o Jubileu (50 anos) da Chegada do Homem à Lua

Até aqui, eu não tenho porquê duvidar, nem do fato em questão e muito menos das descobertas teóricas e científicas e do desenvolvimento expansionista espacial e tecnológico desde então. Todavia, mediante provas cabais e que de fato possam contestar à chegada do homem à lua, estou aberto à apresentação dessa suposta contestação. Enquanto isso não acontece e não sou convencido do contrário, eu vou comemorando esses 50 anos de conquistas espaciais...







Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."