sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

👉 Um informe importante sobre as últimas postagens



Putz, eu estou até me surpreendendo com o teor político e reflexivo dos meus últimos posts aqui, mas, não é e nunca foi minha intenção transformar o meu blog num espaço de perfil meramente político, mas, diante dos últimos fatos, falas e declarações, eu tenho que reconhecer que o Novo Governo está nos rendendo muitas pautas, reflexões e inquietações em mim. Todavia, perdoem-me se eu estou sendo um tanto chato e "falastrão" produzindo textos densos e longos, mas temáticas propostas rendem muito assunto, viu?!!! 

Me lembram até quando eu trabalhava dentro da minha área como cientista social - coisa que eu não sou e nem me identifico mais. Mas, a Sociologia ainda continua viva dentro de mim, embora, eu não sei onde esteja precisamente. 

Se é para #Sextar, sextei e bloguei!!! 

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."