quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

#TBT Musical (1) - She's Like The Wind by Patrick Swayze 🎶




Quando eu escuto algumas canções, elas tem o poder de me transportar no tempo. Isso acontece facilmente comigo, porquê associar músicas à fatos importantes da minha vida acontecem desde sempre, desde quando eu me entendo por gente. Hoje é quinta-feira, né?!!! Então, é dia de matar saudades.

She's like the wind era o tema romântico do filme Dirty Dancing, febre nos anos 80, interpretada pelo já falecido ator Patrick Swayze, foi quando eu já começava a ensaiar os meus primeiros romances, as minhas primeiras dores de cotolovelo. A época da inocência sempre deixa saudades em nós. Em você, não?!!! Em mim, MUITAS!!!

Esse trecho diz muito o quanto eu fui bem sucedido nessa minha primeira paixonite (pré)adolescente:    


(...) Can't look in her eyes
She's out of my league
Just a fool to believe
I have anything she needs
She's like the wind...



kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Hoje eu consigo dar boas risadas e até sentir saudades, mas, lá em 1987, doeu um pouquinho. Mas, quando a gente ainda está descobrindo o que é a vida e aprendendo à lidar com as armadilhas do amor, a gente muda de paixão como muda de roupa, né?!!! No princípio, confesso, podem me julgar, eu fui um pouco volúvel até o ano seguinte que, aí sim, avancei mais um nível do "paixonômetro"

Saudade boa e sem traumas no coração.   

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."