Hummmm, quer dizer que eles voltaram?!!! Okay. Que bom. No final das contas, eu não tenho nada a ver com isso, até porquê, se eu for dizer o que eu realmente acho, mesmo sendo apenas uma hipótese e uma mera especulação, pode ser que não agrade aos ouvidos mais sensíveis e os corações mais ingênuos e incorrigivelmente os mais românticos. Ainda mais essa história ter sido muito mal explicada, né não?!!! É melhor deixar quieto, pois como diz um velho dito popular mexicano: "Piensa mal y acertarás". Total.
Por mais que eu esteja certo no meu "achismo" ou não, ficar apontando o dedo para os outros não soa tão bem e seria o ápice da soberba que alguém pode chegar, muito embora, como qualquer outra pessoa, eu tenha as minhas próprias convicções e o meu próprio de reagir aos fatos & situações e às minhas emoções. Assim, como 100% de neutralidade não existe, nesse caso, eu não quero que o meu pessimismo, a minha racionalidade emocional e as minhas experiências pessoais não influenciem mais do que devem para não ser tendencioso, porquê o senso comum e a prática são o ponto de partida para iniciar uma análise investigativa e chegar à realidade do fato.
E, nessa montanha de emoções/sensações e contradições que fazem parte da psiquê humana e dos seus próprios interesses, às vezes nem sempre nobres e edificantes, tudo pode ser e acontecer. Portanto, dessa vez, eu prefiro não dar a minha opinião sobre isso e me poupar de desgastes emocionais desnecessários. Não me diz respeito e provavelmente eu teria feito diferente. Bem assim, porquê simples nunca será.
Mudemos de assunto?!!! Que tal irmos para a ficção?!!!
Com relação à Luz ao ter levado um fora do Gabriel, aquela personagem da novela das 9, O Sétimo Guardião, friamente eu posso dizer que ela poderia ter evitado esse sofrimento. Quem mandou ela ignorar os sinais e o seu instinto feminino aguçado?!!! Algumas pessoas por inexperiência ou ingênuo otimismo ou mera teimosia ou pacote completo (as três possibilidades anteriores juntas), há quem insista no equívoco e depois paga um alto preço - às vezes, a fatura compensa uma grande lição de vida.
Enfim, o tempo trará todas as respostas e certezas para as nossas inquietações. E o sofrimento faz parte do amadurecimento e da fortaleza pessoal e afetiva de cada um de nós. No final, fica tudo bem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário