sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

Ceará e os ataques criminosos dos últimos dias em Fortaleza







Não é desde hoje que o nosso Governador, Camilo Santana, está sendo coagido e adotando uma postura (quase) inerte diante da força e da truculência do crime organizado e das diferentes e rivais facções que atuam nas periferias do Estado, tanto na capital (Fortaleza) e quanto nos interiores cearenses.

E agora, Sr. Governador?!!! Se pactuar com as facções criminosas, cedendo a ameaça escrita enviada esta manhã para o senhorio, exigindo a exoneração do Sr. Luís Mauro Albuquerque do cargo de secretário da Administração Penitenciária (SAP), será completamente desmoralizado - o último disparo na sua fragilidade quanto À (in)segurança pública no Ceará.

Vai enfrentar ou vai ceder?!!! É o momento de demonstrar coragem e pulso forte para nos governar agora e durante o seu segundo mandato. A sua decisão é crucial para manter asua reputação política em pé e não ser lembrado futuramente como o governador reeleito por falta de opção.

O Ceará e Fortal City não merecem ficar à mercê das facções e do crime organizado, começando o ano como status de "cidade sitiada". Nem nos meus maiores devaneios e previsões para 2019, eu imaginei o título: "Ceará Sitiado" ou "Fortaleza Sitiada". Logo, Camilo, faça alguma coisa já e p/ ontem!!!


- "Ceará, Terra da Luz, meu país, meu estado, meu lar, meu amor, tamo junto!!!" 💚💛




À pedido do Governo do Estado do Ceará, o Ministro Sérgio Moro está enviando para cá uma tropa da Força Nacional de Segurança Pública composta por 300 soldados. Observemos qual a atitude será tomada e o desenrolar da intervenção militar em terras cearenses.



#PrayForFortaleza 🙏

2 comentários:

Anônimo disse...

Ofereçam flores aos bandidos, da super certo, armas, polícia e violência p que? Rsrsrsrs

Dan... disse...

Quem é que em sã consciência vai escolher estar por parte dos marginais e em situação de "sítio"?!!! Faça-me o favor. Sua opinião postada aqui, nesse post em especial, foge de qualquer contexto com o assunto argumentado aqui, porquê o que mais me interessa que o governador do meu estado, não ceda as exigências do crime organizado e enfrente esse problema como se deve com pulso forte e com segurança.


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."