terça-feira, 21 de janeiro de 2020

Trecho do Texto "Agora Não" by Rafael Magalhães






(...) Eu juro que tentei fugir dessa frase clichê, mas a verdade é que o problema está em mim, não em você. Eu não te mereço. Não agora. Me parte o coração ver você se esforçando tanto e saber que toda essa intensidade não é a mesma do lado de cá. Eu sei que vai ser horrível se eu disser que gostaria de continuar sendo sua amiga.

Talvez isso não seja mesmo possível. A verdade é que neste momento eu não consigo ser quem você gostaria que eu fosse. Talvez eu me arrependa de estar dizendo tudo isso um dia. Ou talvez a gente se encontre mais pra frente, em um melhor momento. Eu de coração cicatrizado. Você com menos sede. Eu com menos traumas. Você com o mesmo sorriso.

Talvez exista um ponto lá no futuro onde o nosso quebra cabeça se encaixe, mas não será agora. Por enquanto eu sou uma peça perdida. A paisagem que você deseja montar não combina comigo. Guarde todo esse amor para alguém que esteja pronto para recebê-lo. Eu não estou.
 
Desculpe ter que te dizer tudo isso assim. É melhor doer agora. Achei fofo quando você abriu a porta do carro, mas eu sabia desde o início que a do meu coração você não conseguiria abrir. Não é culpa sua. Fui eu quem a tranquei pelo lado de dentro.

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."