quarta-feira, 1 de janeiro de 2020

Como é difícil dizer "Adeus"!!!






Como é difícil dizer "Adeus". Mas, a vida tem a sua dinâmica própria e, em alguns momentos, independente da nossa vontade e até das nossas atitudes, alguns ciclos precisam ser encerrados para que outros ainda melhores possam surgir.

Dói, sim. Não é fácil desapegar-se do que nos é mais precioso de uma hora para outra. Alguns desejos e sonhos e antigas promessas se vão, como se fossem grãos de areia que escorrem entre os nossos dedos. E, não adianta revolta e nem tão pouco teimosia, diante do inevitável e da sensação de impotência basta apenas aceitar e dar o próximo passo, mesmo que perdido esteja.

Onde está a perseverança?!!! Vai abrir não assim "du nada" e sem lutar?!!! Você acredita ser possível uma nova tentativa?!!! Então, faça uma última tentativa. Porém, caso não dê certo, é preciso sair de cena, com a pouca dignidade que lhe resta. Voltar atrás não é vergonha, requer um dose de coragem e sobretudo humildade.

Às vezes, é preciso virar a página para que o livro possa ser lido e concluído. Mas, nada impede que, daqui alguns capítulos adiante, a vida coloque na sua história novamente o quê ou quem você precisou dizer "adeus" - o que não era uma despedida, poderia ser um "até breve" e você não percebeu. A vida é assim mesmo, misteriosa, surpreendente e inesperada. DINÂMICA!!!

É preciso aprender a dizer "adeus", por mais que doa, por mais que não se compreenda, e seguir adiante. Se a ligação está muda e a conexão caiu, vale a pena insistir sozinho?!!! Creio que não.

Quem gosta de sofrer é masoquista e como eu não sou e nem tenho talento para "drama queen", para alguns ciclos eu já conclui e disse "vá com Deus" e os que ainda eu não consegui... Hum, já estou entrando num processo de desapego.

Desapegando-me... Sendo assim, digo



 

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."