terça-feira, 21 de janeiro de 2020

Talvez, Quem sabe... (by Rafael Magalhães)





Talvez, a gente tenha se encontrado cedo demais. Por isso, tantas brigas. Por isso, tantas cobranças. Por isso que acabou. Talvez fosse melhor ter a chance de te conhecer só agora. E, assim, não cometer os mesmos erros. E assim nunca mais te perder.

Talvez, a gente se reencontre um dia mais lá na frente. Depois que o orgulho passar. Depois que os desejos se acalmarem. Depois que a maturidade chegar. Talvez, a gente precise mesmo de um tempo longe. Pra perceber o quanto um faz falta na vida do outro.

Pra aprendermos a cuidar melhor do nosso amor. Talvez fosse melhor que continuássemos só como amigos. Quem sabe, assim, a gente funcione melhor. Quem sabe, essa seria a única forma de te levar comigo pra sempre. Talvez, a gente nunca mais se entenda.

E aí você será pra sempre o meu suspiro no final da tarde. O meu sorriso ao viajar no tempo. O meu "talvez" que nunca deixou de ser. Talvez, você tenha sido o grande amor que eu deixei escapar. Ou, talvez, ainda dê tempo de te reconquistar.

Talvez, eu termine esta carta e corra pra sua casa. Talvez, eu já esteja aqui na porta enquanto você lê essas linhas. Talvez, eu esteja chorando agora aqui fora enquanto você molha a folha de papel do lado de dentro. Talvez, você queira terminar de ler e vir aqui me dar um abraço.

E dizer que também sentiu minha falta. E dizer que talvez seja hora de pararmos de nos tratar como “talvez” e cuidar das nossas certezas. Espero que sim.

(Rafael Magalhães)

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."