sexta-feira, 3 de janeiro de 2020

A Briga (The Witcher, S1E06)





Sir: - Agora eu sei porquê Geralt não queria te perder.

Y: - O que isso quer dizer?!!!

G: - Em Rindy. Odin,...

Y: - É por isso que nós não conseguimos nos afastar. Por isso me sinto assim.

G: - Não...

Y: - Não é por nada real, nada verdadeiro. Você fez um desejo. É magia.

G: - É real, Yenne!!!

Y: - Como vamos saber?!!! Diz respeito pela liberdade dos outros se tornou a sua marca.

G: - Fiz aquele pedido para salvar a sua vida.

Y: - Eu não precisava de ajuda.

G: - É claro que precisava. Você voa como um tornado causando estragos e pra quê?!!! Para poder ter um bebê, uma criança não é o caminho para aumentarr o seu ego frágil, Yenne.

Y: Vou ouvir o que você tem a dizer quando assumir a responsabilidade  pela criança que está ligada à você, mas a abandonou.

Sir: - Agora, chega!!! Pouparei vocês dois de muita tristeza com agora com um pouco de dor agora: A feiticeira nunca irá recuperar o seu ventre e, embora você não queira a perder, Geralt, você perderá.

Y: - Ele já perdeu.



(...)



G: - Você queria me mostrar o que eu estava perdendo. Lá vai ela.

Sir: - O que você está perdendo ainda está aqui. O seu legado. O seu destino. Eu sei disso e você também sabe.





Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."