sábado, 25 de janeiro de 2020

Era pouco e se acabou?!!!





E vamos de ciranda. Objetivamente, tudo indica que o relacionamento chegou mesmo ao fim e, por agora, não haverá reconciliação. Eu até creio que ainda exista sentimentos entre eles, mas, o casal não foi capaz de superar o caos que os cerca. Tudo leva a crer que eles optaram pela saída mais fácil, até a página 2, causando muita dor e sofrimento: Desistindo de lutar por eles dois e deixando as promessas e os planos feitos para trás.

Diante disso, ninguém pode fazer nada para evitar a separação e apenas resta para quem shippa o casal é desejar que ambos sigam os seus caminhos felizes, porém distintos. Ele, por sua vez, por estar com o orgulho ferido e o hábito de se preocupar com o que os outros irão dizer e pensar ao seu respeito, resolveu seguir em frente, tendo todo o direito de fazer isso, e também buscando aparentar que já está superado. Com essa atitude dele, supostamente dá à entender que "o amor que tu me tinhas era pouco e se acabou".

Ela, por sua vez, continua sendo uma esfinge: Decifra-me ou te devoro; sendo uma incógnita para se autoproteger e não demonstrar os seus sentimentos. Como é da personalidade dela, mais uma vez, ela está se sacrificando os seus sentimentos e os seus desejos em segundo plano.

É uma pena, porque ambos tinham muito mais potencial para alcançar como casal do que ser um simples status de ex-namorados. Talvez contrarie muitos, todos aqueles que torciam pela reconciliação, mas, quem sabe, o propósito de um na vida do outro já tenha sido cumprido: Ele, resgatando-a de um ciclo tóxico e de infelicidade que ela não conseguia romper sozinha; Ela, ajudando-o a compreender como e aonde ele estava errando em seus relacionamentos. Por si só, esses dois propósitos são igualmente importantes, apesar de nem saber se ambos possuem essa compreensão do quanto um foi importante na vida do outro.

Se os envolvidos que poderiam reescrever uma nova história, construindo um desfecho diferente, desistiram, porquê a situação fugiu do controle deles, quem dirá os demais. O fato é que o que ainda está por vir, se é que haverá, está entregue à ação divina, do tempo e do universo.

Mas, já que ambos resolveram encerrar esse ciclo em suas vidas, tomara que eles não enfrentem o peso e a força do arrependimento, por estarem agindo movidos pelo orgulho e pela ausência de experiência. Todavia, a dor é inevitável (a dor precisa ser sentida), mas o sofrimento é opcional. Lá na frente, a vida passará fatura e, pode ser que, eles possam pagar muito caro por não terem se dado uma nova oportunidade.

A vida segue o seu curso e ambos terão que se responsabilizar pelas consequências das suas decisões e atitudes.

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."