sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

E quando você perde tudo?!!! Qual é a escolha ser feita?!!!





Paciente (dependente química): - "Lembro-me de acordar nas manhãs fria e sozinha, me perguntando se eu seria feliz de novo. Se eu mesma merecia ser feliz. (...) Qualquer dor é melhor do que perder tudo de novo. Quando você perde tudo, mas, ainda consegue encontrar alguém que te faz querer levantar e viver mais um dia, você faz o que pode para mantê-los. Mesmo que isso signifique enterrar uma parte de si no processo".

(The Good Doctot, S3e11)


Dependendo do quão é importante para você, da parte de você cuja à qual você está abrindo mão, deixando para trás, será que vale a pena esse sacrifício?!!!

Pode ser que, mais a frente, essa parte lhe faça falta e aí?!!!

E aí José?!!!

Toda escolha requer uma renuncia. Você está preparado para isso?!!! A vida é feita de escolhas, logo você faz a sua para tentar superar a sua própria dor e sofrimento.

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."