Que palhaçada foi essa Sr. Ex-Secretário da Cultura, Roberto Alvim?!!! Exaltando a narrativa Nazista, baseada em trechos do discurso do Joseph Goebbels (O Ministro da Propaganda do Hitler), para discursar?!!! Diante desse desrespeito histórico à Humanidade e a ausência de qualquer bom senso, de princípios éticos e morais e de empatia com todas as vítimas e grupos sociais perseguidos e mortos nos campos de concentração, definitivamente, passo!!!
- "Não posso, não tenho condições de bater palmas para a qualidade política que nos representa atualmente. Cada dia mais mancham e queimam a nossa reputação e credibilidade aos olhos internacionais, fazendo de nós uma verdadeira chacota."
Aaaaaaa gente, me recuso à dar palco e holofotes para uma base governista tão desqualificada, ignorante e no sense que nos tocou nessas últimas eleições presidenciais (2018/2019). Sinceramente, uma vergonha alheia. A demissão dele por parte do Sr Presidente, mais do que uma OBRIGAÇÃO, era um ato de retratação à todos aqueles que sentiram na pele a barbárie e a insanidade nazista.
- "Não há justificativa e nem passagem de pano que sejam capazes de advogar em prol dessa atitude vergonhosa desse Senhor. Vergonha alheia!!!"
Infelizmente, atitudes e pensamentos absurdos assim ainda continuaremos nos deparando enquanto tivermos um governo que transita e flerta constantemente com a Ideologia de Extrema Direita. O problema está nesse extremismo ideológico e partidário que se apoia em deturpações históricas e teóricas.
Deixo aqui registrado simbolicamente o meu repúdio e indignação à esse episódio ridículo, constrangedor e lamentável:
Nenhum comentário:
Postar um comentário