sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

Enfim, eu precisava desabafar PONTO






Não deveria me incomodar, mas, foi mais forte do que eu: Me emputei, SIM. Sou empático, justo e ainda zelo pelo bem-estar de quem eu tenho afeto. I'm so sorry, but ... eu sou assim mesmo!!!

Você vai pegando uma "coisinha" aqui e outra alí, e, quando você menos espera, uma série de atitudes pequenas, até então dadas como insignificantes, tornaram-se um acúmulo de situações que transbordam em você, seu entendimento e seus princípios.

Aquele momento em que transbordou o auge da falta de bom senso e da contradição alheia e você "vomita" todo um enredo, todo um rosário. Não sou de ferro e tem dias que o meu rio transborda e sai do seu curso - raro, mas acontece.

Calma, não perdi a compostura e nem tão pouco eu fiz barraco algum, mas, eu não me furtei à minha vontade de manifestar algumas palavras com nexos e com contexto.

Well, well, well...


- "Tudo está bem e em ordem, restaurando a minha paz interior".


Mais leve. Mas, enfim, eu precisa desabafar. 

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."