quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

TBT Tributo ♫ : Era Disco (II)






Aaaaaaaaa que clássico, ladies and gentleman, que clássico!!! A Intro desse 70's Hit

Last dance
Last chance for love
Yes, it's my last chance
For romance tonight
;
 
já por si só tem o poder de colocar fogo "on the floor" e a galera vai ao delírio quando Donna Summer  invoca uma segunda ou última,  que seja, uma oportunidade para o amor. Quem nunca fez alguma mancada nesse campo afetivo?!!! Acontece isso o tempo todo. Se você não fez ou fez e por orgulho não pediu ou pediu e não foi atendido, talvez, alguém tenha feito com você e tenha pedido uma nova chance para recomeçar outra vez. Você pediu?!!! Você deu?!!! (Não precisa responder)

E o próximo verso, heim?!!! What the fuck?!!! Aaaaaaaa me quebra especialmente. Tantas baladas na Fhash 80 e em festas temáticas dedicada aos anos 70, 80 e 90, em diferentes pistas, não me sairiam impunes. 


(...) I need you, by me,
Beside me, to guide me,
To hold me, to scold me,
'cause when I'm bad
I'm so, so bad

So let's dance, the last dance
Let's dance, the last dance
Let's dance, the last dance tonight!!!

 

(Last Dance by Donna Summer)



Amo Flash Back, saudades de um tempo que eu não vivi in loco. E, já começando o meu dia com o astral lá no alto e Last Dance em repeat à todo volume!!!



Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."