sexta-feira, 3 de janeiro de 2020

Dor, Escolhas e Importância (The Witcher, S1E06)





Y: - Você sente dor?!!! Não é dor física. Dizem que bruxas não sentem emoções humanas.

G: - Eles dizem qualquer coisa para justificar o desprezo que eles sentem por nós.

Y: - Hum... você se arrepende de ter se tornado um bruxo?!!!

G: - Difícil de se arrepender de uma coisa que você não escolheu.

Y: - Mas, se a escolha fosse sua?!!! O que você seria?!!! Um fazendeiro?!!! Um cavaleiriço?!!!

G: - Cavalos são boas companhias. Mas, se eu já sonhei em ser outra coisa além do que eu sou?!!! Foi muito tempo para lembrar. Você sonhava em ser maga?!!!

Y: - Eu também não tive muita escolha.

G: - Você sempre quis ser mãe?!!!

Y: - Eu sonhava em me tornar importante para alguém um dia. Te deixei entediado?!!!

G: - De jeito nenhum. Antes da gente se conhecer os dias eram calmos e as noites agitadas, mas agora... você é importante para mim. 




Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."