quinta-feira, 2 de janeiro de 2020

Meninas são receptáculos by Yennifer (The Witcher, S1E04)





Eu lamento por sua morte, mas você não está perdendo muito. Eu sei que é fácil falar quando sou eu que estou respirando e você não mais. Mas, o que você teria?!!! Paz?!!! Foram eles que escreveram o seu último ato. Você não perdeu nada. Amigos?!!! Só teria nas horas boas. Amantes?!!! É até bem divertido, mas no fim te decepcionam. E vamos encarar?!!! Você é menina.

(...) Somos receptáculos até quando nos dizem que somos especiais como eu era. Como você seria. Ainda somos receptáculos para serem usadas e usadas até ficarmos ocas e sozinhas. Pode se considerar sortuda, você ganhou no jogo mesmo sem saber.

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."