sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

Se já está difícil na ficção, imagina na vida real.


Se já está difícil na ficção, lidar com os conflitos de uma relação, imagina na vida real. Que diálogo, meus amigos, que diálogo!!!


👇


 


Miguel: - "E isso aqui?!!!"

Poderosa: - "O quê?"

Miguel: - "Ah, uma lagriminha aqui que você esqueceu de limpar?!!! Porquê você está chorando?!!!"

Poderosa: - "É nada não".

Miguel: - "Nada?!!! Nada não dá tristeza. A não ser que esse nada esteja em nós. Psiu?!!! Confia em mim. Não guarda essa dor aí dentro não. Sabe que Raiva, dor, sentimentos a gente não consegue guardar muito tempo dentro da gente não. Mais cedo ou mais tarde, Fuuuuuh, sai daí, aí vem em forma de palavras, lágrimas"... 






(...)

 

Poderosa: - "Você sabe o que é se sentir espancada dia-a-dia, mês-a-mês, ano-a-ano pela vida?!!! Minha vida sempre foi assim. Sempre foi dor, nunca foi amor".

Miguel: - "Sempre foi, mas não precisa ser mais. Não precisa ser se você não quiser. Não precisa ser dor, Poderosa!!! Pode ser amor. Pode ser amor"...










Poderosa: - "E você vai me pagar por esse beijo. "

Miguel: - "Como é que é?!!!"

Poderosa: - "É isso mesmo!!! Você acha que pode abusar de mim só porquê eu estou triste, Miguel?!!!"

Miguel: - "Eu não estou abusando de você não, Senhora!!!"

Poderosa: - "Não sou boba, não. Tava sim.Você acabou de me beijar."

Miguel: - "Você se entregou ao beijo".

Poderosa: - "Que eu me entreguei?!!! Eu sou uma profissional, meu amor!!!"

Miguel: - 'Eu não acredito isso é muita covardia da sua parte. Qual é o seu medo?!!!

Poderosa: - "Medo, que medo?!!!

Miguel: - "É me amar?!!!".

Poderosa: - "Que amar?!!! Você pode falar o que quiser, mas, por esse beijo você vai me pagar!!!"

Miguel: - "Eu não acredito. Eu não sei o que é que Deus colocou no meu caminho?!!!"

Poderosa: - "Chega!!! Vai me pagar!!!"

Miguel: - "Você quer enganar à quem?!!! Você se entregou ao beijo.

Poderosa: - "Para, Miguel!!! Não me irrita!!!"

Miguel: - "Você está mentindo para você mesma".

Poderosa: - "Que mentira?!!! Para!!!"

Miguel: - "Olha, eu vou atender, tá?!!! Mas, olha só: Goste você ou não, você é capaz de amar e ser amada".
(Amor Sem Igual, Capítulo 25)



 
▶️🎵

 
(...) And though I never said it with words
There was love IN THE SILENCE
Even now after all of these years
You're the light in my darkness...
(In The Silence by JP Cooper)

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."