sábado, 4 de janeiro de 2020

Aquele momento em que você tenta recuperar um amor, mas, já é tarde demais...





Yennefer: - Ninguém viu o meu poder.

Istredd: - Além de mim?!!!

Sabe, eu passei muitos anos esperando esse momento em que você percebia que nós fomos feitos um para o outro, pensando em desculpas... buscando qualquer coisa para me aproximar de você de novo. Todo pedido que eu fiz foi negado. Você recusou todos eles.

Para minha surpresa, alguém me ajudou: "esqueça a garota", "volte ao trabalho"; e o trabalho me salvou. Eu me lembrei porquê eu amava a beleza, a pureza e sem distrações quando estou nele. Você foi atrás do que amava, me desculpa, você escolheu o poder.

Pelo menos manteve os seus olhos.


(The Witcher, S1E07)

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."