terça-feira, 28 de janeiro de 2020

Adeus à Lagertha (Bjorn by Vikings, S6E07)





Bjorn: - "Esperava que o dia em que eu te daria adeus nunca chegaria.

Você sempre foi a minha força, minha guia. Me ensinou a continuar, apesar de tudo. Você me ensinou a não ter medo e agora vejo que, como eu, a terra está relutante em deixá-la ir, mas os deuses estão chamando.

Eles aguardam ansiosos a sua chegada em Valhalla, assim como o meu pai. Queria poder estar lá, no encontro de vocês, secretamente no salão brilhante e blindado de ouro de Odin, cercado pelos outros deuses.

Você já é uma lenda. A maior escudeira de todos os tempos. Uma heroína para milhares de mulheres, mas, para mim, sempre será minha mãe, a mulher que me deu a luz, que me criou, me protegeu e lutou por mim e eu juro que eu lutarei por você. Não protegi você em vida, mas eu posso punir quem te assassinou.

Adeus. Amei você mais do que qualquer pessoa. Adeus, Lagertha!!! Adeus!!! Eu te amo e sentirei saudades. E eu vou vingá-la".

 

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."