domingo, 30 de junho de 2019

Tornando-me um Decano "Twitteiro"




Se o Twitter não tivesse me recordado, exatamente hoje, eu não teria nem sequer lembrado de que completo meu primeiro decanato como "twitteiro". Enfim, 10 anos se passaram depois de eu ter criado a minha conta em 2009. Porém, eu preciso ser sincero em compartilhar com vocês que, eu nem sempre fui tão atuante assim, porquê eu passei muito tempo interagindo no Facebook pós-luto do Orkut e MSN (contatos e amigos com quem que eu ainda preservo) até abandoná-lo de vez - cansei daquela dinâmica de ter que demonstrar uma "vidinha perfeita e feliz", tal e qual comercial de margarina, e tendo que aturar os contos do vigário contados e compartilhados de alguns usuários de lá - quando a verdade era bem diferente. Hipocrisia e falsidade, PASSO!!! 

Regressei ativamente ao TT há três anos atrás e, na boa, o engajamento é muito mais eficiente e o acesso à notícia também, apesar de estarmos na Era das Fake News. Depois do meu compromisso aqui, lá é a minha Rede Social principalhttps://twitter.com/digor_77 

É muito mais fácil encontrar-me por lá.


Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."