quinta-feira, 6 de junho de 2019

Caso Neymar sobre o suposto estupro





De fato, tratar desse assunto é muito delicado por causa da sua real gravidade e repercussão social e virtual, podendo enterrar a reputação do principal jogador de futebol brasileio na atualidade. Assim, esse suposto caso de estupro precisa ser tanto MUITO BEM INVESTIGADO, pois a reputação do Neymar Jr está em jogo quanto, se comprovar a INOCÊNCIA dele, será preciso GRANDE e EXAUSTIVA RETRATAÇÃO nos meios de comunicação dentro e fora do Brasil para LIMPAR O SEU NOME. 

Eu posso até estar sendo inocente e um tanto quanto precipitado, mas, eu estou sentindo um cheirinho de golpe no ar ou é o que eu realmente desejo e espero que seja comprovado.

Enquanto ao vídeo d 0:37s viralizado nas Redes Sociais e divulgado na mídia televisiva, vídeo que monstra explicitamente o Neymar sendo agredido pela suposta vítima, reforça ainda mais a minha impressão de que há SIM uma far$a no ar montada, onde a intenção inicial era de tirar vantagen$ econômica$ do jogador, mas algo fugiu do controle e dos planos originais de depenar o "franguinho".

O que esperar de uma mulher que forja um segundo encontro romântico e sexual com o seu suposto estuprador e ainda filma esse encontro como se fosse uma espiã da CIA ou do FBA?!!! Muito estranho!!! Suponho eu que, baseado no bom senso, em alguns relatos de vítimas de estupro e no modesto conhecimento de vida e mundo que eu tenho, se não são todas as vítimas de estupro, mas a grande parte delas, jamais estariam dispostas em estar novamente sozinhas e insinuantes com quem as estuprou novamente em um quarto de hotel, seja por medo, vergonha ou nojo, e ainda sim agredi-los. Me soa muita premeditação para quem usa o discurso que está traumatizada e não consegue ainda falar sobre o assunto - preparada para forjar uma filmagem em quarto de hotel contra o seu agressor está, mas, para ir depor e dar entrevista está frágil e traumatizada. Será que temos uma contradição aí?!!!

Mas, porém, todavia, contudo, eu não estava lá, eu não testemunhei os fatos e nem posso atestar a inocência do Neymar. O que eu posso supor, apenas baseado nas minhas convicções, "achismos" e "feeling", é q aparentemente ele é inocente, sobretudo dessa arapuca forjada pela suposta vitima-justiceira. Parece um filme de vingança, né?!!! Onde a heroína injustiçada e/ou violentada regressa para se vingar com as próprias mãos. Muito clichê!!! Tudo indica que ela não está sozinha nesse episódio e está sendo muito má assessorada. Talvez, o tiro tenha saído pela culatra ou ela tenha atirado no próprio pé.

Apesar da minha opinião particular, se for comprovado legalmente que o Neymar é de fato culpado, o inverso do que eu acredito, o exemplo precisa ser dado, por sexo precisa ser consentido, caso contrário já pode ser considerado um abuso sexual, NÃO É NÃO, e daí nem tem como defendê-lo ou tentar passar o pano para tentar limpar a imagem dele. Necessariamente, a suposta vítima precisa ser justiçada. 

Que esse episódio sirva de exemplo e lição não apenas para o Neymar, mas também para todos os outros homens inocentes e distraídos, para ficarem mais atentos com as oportunistas e caça fortunas que possam surgir em seus caminhos.


- "Oh, Menino Ney, que fase é essa pela qual você está passando, heim?!!! Que zica é essa?!!! Você precisa de um banho de sal grosso e de ervas com urgência. O negócio anda bem feio para o seu lado, affew"!!! 




Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."