quinta-feira, 27 de junho de 2019

#TBT Musical (26) - Piano in the Dark by Brenda Russell 🎶



Impasse?!!! Duvidas?!!! Eu não sei se vou ou se fico... What?!!! Diriam as más línguas e a intriga da oposição que esse Mood tem um Q de "jeito libriano de ser". Será?!!! Em minha defesa, só me resta à dizer: Bem que o meu ascendente é em escorpião porquê, quando eu estou em situações de tomadas de decisão, eu não tenho o hábito de longas pausas de silêncios e indecisões, logo tomo uma atitude quase (mas, não muito) imediata e muito bem pensada. 

Porém, para quem estiver vivendo algum impasse, dedico à você esse refrão maravilhoso do Hit Piano in the Dark by Brenda Russell:


     (...) I know I'm caught up in the middle
I cry just a little
When I think of letting go
Oh no, gave up on the riddle
I cry just a little
When he plays piano in the dark...

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."