quinta-feira, 6 de junho de 2019

#TBT Musical (23) - Let's Go by Wang Chung 🎶





Meet me in a restaurant
Meet me on the top of the world
Meet me and we'll talk the language of love
I'll meet you anywhere you want...

... Let's go baby, let's go baby, come on
Let's go baby, let's go baby, come on
Take your cue from me now
I'm saying baby, lets go
Will you listen to me?
I'm saying baby, come on now
Let's go 'cause we can't hold back no more
There's no way!!!



Quando o Miss Universe era um programa que dava audiência no Brasil e mobilizava as famílias brasileiras, principalmente para torcer pela nossa Miss Brasil, "Let's Go" interpretado pelo grupo musical Wang Chung foi tema do Miss Universe 1987, acontecido em Singapura, tendo a Cecília Bolocco (Miss Chile) coroada naquela ocasião - com todo mérito, porquê, no dia do concurso, só deu ela do começo ao fim, trazendo mais um título para a América do Sul. Foi um dos últimos concursos de beleza televisionados pelo Grupo Silvio Santos, atualmente quem tem os direitos de imagem do concurso é a Tv Bandeirantes (Band) e a TNT.

O tempo passou, mas, esse Hit continua ecoando nas minhas memórias afetivas e no YouTube também.   


Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."