Hum, sei. Mas, o que se pode esperar de sensato e lucidamente produtivo de uma "Parada do Orgulho Gado", heim?!!! Sabe o que é mais "intrigante" nesse pasto, oops, ato cívico?!!! É que os próprios "bolsogados" vão para as ruas lutarem CONTRA OS SEUS PRÓPRIOS DIREITOS e não se dão nem conta disso, colocando o Brasil na beira do precipício, deixando-o pronto mais uma vez para ser empurrado sem paraquedas!!! Se iremos resistir à esse mais novo "empurrãozinho", eu não sei, mas,..., a esperança é a última que morre, mesmo tentando ignorar os sinais, as advertências e as evidências.
E dessa vez, quem vai se expressar em via pública em prol do Governo Nova Era, em seu inquestionável direito cívico e democrático, são os mesmos que fecham os olhos e enfiam as suas cabeças debaixo da terra, ficam mudos e calados quando não tem o que argumentar diante críticas contundentes e escândalos públicos e passam o pano quando lhes és conveniente atacar e/ou se esconder para justificar o que não há como justificar, aclamar a medonha incompetência do Sr Presidente e sua equipe de governo e minimizar à importância das denuncias e evidências de corrupção e bandalheira. Rebanho/boiada de HIPÓCRITAS e ALIENADOS!!!
Embora eu não concorde completamente com certas reivindicações populares e impopulares, porém respeito e lamento sinceramente: É uma pena que elas vão de encontro e contra à todos nós e aos nossos interesses como cidadãos para implantar uma ideia e modelo extremista de política e sociedade que promove à exclusão social, aniquila conquistas democráticas importantes em diferentes setores e não estimula à unificação de todos nós, brasileiros, e, muito pelo contrário, nos torna mais distantes e hostis entre nós mesmos.
Eu não consigo nem compactuar e nem ficar indiferente ao quadro que está sendo pintado bem em frente aos nossos olhos, mesmo que haja quem negue o óbvio, seja por cegueira e limitação intelectual ou por má fé em proporções coletivas. Todavia, tem gente que só aprende na dor e tudo indica que é na dor mesmo que o Brasil vai.
Oh, vida de gado!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário