sábado, 1 de junho de 2019

O Novo Hinário de Vanessa da Mata




Ontem (31.05), a impactante e maravilhosa Vanessa da Mata lançou nas principais plataformas musicais o seu mais novo álbum 100% autoral, o sétimo álbum da sua carreira, intitulado como "Quando Deixarmos os Nossos Beijos na Esquina" e composto por 11 faixas:

1. Só Você e Eu;
2. Tenha Dó de Mim (Participação Paco Exu do Blues);
3. Quando Deixarmos os Nossos Beijos na Esquina;
4. Ajoelha e Reza;
5. Nossa Geração;
6. Demais pra Mim;
7. Debaixo da Saia Dela;
8. Vá com Deus;
9. Dance um Reggae Comigo;
10. O Mundo para Felipe;
11. Hoje eu Sei.


Assumidamente fã, não poderia ser diferente, eu venho "degustando" esse novo hinário, HINÁRIO SIM, da discografia exitosa de Vanessa da Mata - Em cada novo álbum, ela consegue deixar a sua marca registrada (originalidade brasileiríssima), presente em suas referências regionais, étnicas e religiosas sem ser repetitiva. Mais do que as músicas (igualmente maravilhosas), as letras das músicas estão poéticas, existencialmente densas, cotidianamente reais e, enfim, roubando à cena. 

Sou suspeito, né?!!! Mas, amando mais esse novo trabalho dela.    



Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."