sábado, 1 de junho de 2019

Hinário & Oratório Musical com Vanessa da Mata ♪ 💙 🙏




Eu digo "hinário" e vocês respondem "com certeza" e quiçá também seja um "oratório musical", porquê as letras das canções estão especiais e eu creio até que, em alguma das 11 faixas musicais do mais novo álbum da Vanessa da Mata, você vai se identificar. As minhas músicas favoritas até aqui foram: Quando Deixamos Nossos Beijos na Esquina, Demais pra Mim, Vá com Deus, Hoje eu Sei, Nossa Geração e Tenha Dó de Mim


Sente só um trechinho das canções mencionadas anteriormente: 







🎵 (...) Amor o nosso bem foi deixar escapar
Nossos beijos pelo chão soltos no mundo
Que o mundo está doente
Todos sabem mas não tratam
 O mundo precisa de mais amor por favor...

(Quando Deixamos Nossos Beijos Na Esquina by Vanessa da Mata)




🎵 (...) Do profano ao sagrado
Entre Deus e aqui embaixo
Paixão além do estado
Febril que provocou...

Centenas de anjos cantam
Mil rosas brancas brotam
O mundo enche de paz
E eu sinto Deus!!!

(Demais pra mim by Vanessa da Mata)




Qual é o problema d estar na sua própria companhia?!!!

🎵(...) Vejo o povo dizer 
Que perdeu um amor 
Que quando estava lá 
Só rimava com dor
Isso não é perda
Isso é livramento!!!

(Vá com Deus by Vanessa da Mata)




🎵(...) Na minha vida hoje eu sei
Quem é dor, quem é luz, quem é fuga
Quem estraga ou quem estrutura
Quem é adubo, terra ou rosa
Hoje eu sei quem é conto, romance ou prosa
O silêncio amigo ou a cobra
Só não sei quem é o mistério

(Hoje Eu Sei by Vanessa da Mata)




🎵(...) Não deixem silenciar a orquestra
Existem violinos, tubas e percussões
Não deixem silenciar a orquestra
Florestas, cores, gente, cheia d sensações
Nossa geração só polui o mundo
Nossa geração não se ama mais!!!

(Nossa Geração by Vanessa da Mata)




🎵 Nessa sua beleza posso me perder
Tenha dó de mim
Por compaixão me dá um beijo

Seja generoso Deus dará em dobro
Tenha dó de mim
Por compaixão me agarre logo...

(Tenha Dó de Mim by Vanessa da Mata)





💙 🙏

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."