domingo, 2 de junho de 2019

Supervalorizando um Affair: Pedritta (Parte III & FIM)





Após tanta espuma e hates gratuitos jogados na Anitta, porquê ela seria um desserviço para mulher?!!! Porquê ela é uma jovem cantora que se nega à se curvar e baixar sua  cabeça e entendimento aos padrões conservadores que se espera de uma "mulher direita e virtuosa", de uma "moça de família" nos moldes do século passado por volta dos Anos 20 e 30, pautada na obediência e na submissão feminina?!!! Porquê ela é uma artista popular que empresta a sua voz para defender causas inclusivas que não apenas discutem a liberdade e a sexualidade feminina e dos homossexuais?!!! Porquê, ao seu jeito e dentro das suas limitações, ela tenha iniciado e construído a sua trajetória de sucesso e superação da pobreza, mesmo que para alguns atribuam suas conquistas apenas ao seu corpo e rebolado sexy, aos seus inúmeros romances e polêmicas (o que definitivamente não é apenas por causa disso)?!!! 

Muito pelo contrário, através da sua personalidade inquieta e borbulhante, dona de si mesma, do seu corpo, dos seus desejos e do seu prazer, corre atrás incansavelmente das suas metas e seus objetivos profissionais, honestamente e sem passar a perna em ninguém, trabalhando feito um camelo ou burro de carga, e ainda é empoderada, atrevida, destemida, sensual e arrojada para defender a liberdade profissional e sexual da mulher e de outras minorias através do seu trabalho inclusivo, artístico e criativo. Ela é autentica e auto-suficiente o bastante para bancar-se como mulher e defender e abraçar os seus pontos de vistas e causas sociais, mesmo que sejam diferentes dos demais.  Logo, é essa mulher independente, solteira, libertária, afrontosa e afrente do seu tempo que gera tanto incômodo para conservadores, haters, invejosos e intriga da oposição. 

Como o brasileiro gosta de fazer tempestade em copo d'água, chocando-se por tudo, até por bobagens, e criando confusão desnecessária. Como vocês sofrem por tão pouco, no caso, subestimando um simples affair que pode não dar em nada. Me nego à entrar nessa histeria coletiva. Então, Anitta e Pedro Scooby estão jovens, solteiros, sexualmente atraentes e compatíveis, livres, desimpedidos e tem todo o direito de curtirem o momento juntos e descobrir até aonde esse affair pode chegar. Isso independente e não diz respeito aos achismos e aceitações dos outros, nem de quem quer que seja. Qualquer opinião, inclusive a sua, a minha, a nossa, é irrelevante.

Anitta não deve nada à ninguém, logo não tem porquê se justificar ou pedir permissão de ninguém. Agora, quem tem que justificar algo e responder as indiretas da sua ex, é o Pedro Scooby, primeiro, porquê quem estava num relacionamento série e oficial era ele e, segundo, quem está recém-separado é ele - pois, em primeiro lugar, é quem deve respeito, consideração e responsabilidade emocional à Luana Piovani. Essa recente separação é o que me deixa com o pé atrás, porquê eu não sei se ele está emocionalmente preparado para ingressar num outro relacionamento após 2 meses (mas também, ninguém sabe como estava a dinâmica desse casamento antes) e se ele já superou os seus sentimentos pela sua ex. Nessa história, apenas quem pode sair magoada é a Anitta e ser feita de estepe - Mas, eu creio que ela sabe muito bem aonde está pisando e o que esperar desse romance. Ela não dá ponto sem nó. 

Sabe o que é mais insano nessa história?!!! São as pessoas colocando as suas frustrações e expectativas em cima de um revival, um simples affair - Segundo ao Jornalista de Celebridades e Fofoqueiro Leo Dias, não é a primeira tentativa de aproximação e romance entre Anitta e Pedro Scooby, nas mesmas circunstâncias. Sabe aquela vibe, "paixão antiga sempre mexe com a gente"?!!! Deve ser esse o caso e ambos querem resolver logo essa pendência existente, surgida em 2016. Particularmente, eu acho que, por se tratar de Anitta, a mais amada e odiada no Brasil, tem muitas pessoas supervalorizando um affair, um simples romance sem maiores consequências e que também pode ser passageiro. Creio que #Pedritta está apenas curtindo o momento e matando a curiosidade interrompida.  

Quem tem uma certa experiência de vida, com uma pitadinha de juízo e bom senso, e quem também acompanha a carreira da Anitta, principalmente nesse momento de internacionalização, e conhece o intenso ritmo de trabalho em que ela está levando para ser uma cantora respeitada e conhecida mundialmente, também sabe que quando ela regressar de férias e retomar ao ritmo insano de trabalho (publicidade, reuniões de trabalho, apresentações, shows e viagens e compromissos internacionais), a tendência é que a relação esfrie e os obstáculos como distância e ausência interfiram nesse namoro. Não é praga e nem preconceito, é apenas praticidade/objetividade/racionalidade.  

O que eu acho de #Pedritta?!!! Sinceramente, eu não coloco fé nesse ship, apesar de não ter nada contra ao Pedro Scooby e não ser contra a essa aproximação. Embora, eu espere e deseje que Anitta venha a se relacionar com um homem mais velho do que ela, que seja muito bem resolvido financeira e psicologicamente para saber lidar com o "mito da diva", não tendo nenhum complexo de inferioridade ou sexual em se relacionar como uma PopStar, e  seja maduro e com personalidade o suficiente para entender a sua carreira, não estar nem aí com a opinião pública e negativa das redes sociais e dar estabilidade emocional para ela, quem tem que aprovar e desfrutar do momento é ela, mesmo sabendo que envolve muitos riscos. Mas, porém, todavia, contudo, não serei eu que enviarei hates desnecessários e em farei parte da torcida do contra. Apenas me recolho a situação de observador dos fatos.

No mais, ao invés de supervalorizar esse affair, que tal cada um de nós ir cuidar da sua própria vida e deixarmos os outros encontrarem as suas felicidades livremente?!!! Hipocrisia, passo!!!               

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."