sexta-feira, 7 de junho de 2019

VIII Copa do Mundo Feminina de Fubebol: Vai, Brasil!!! 💚💛🙏🤞






Para quem ainda não sabe, hoje, na França, dá início à VIII Copa do Mundo Feminina de Futebol 2019. Desde já, eu já quero manifestar todo o meu apoio e carinho às nossas meninas e emanando toda a minha torcida, boas vibrações & bons pensamentos, 

- "Meninas, vão na fé e com muita bola no pé. Eu acredito em vocês, independente de todos os obstáculos, e seja tudo o que tiver de ser!!!"


E, sem dúvida, eu sou 100% Marta & Cia, independente do resultado, mas, se vier a consagração, melhor ainda. GO, Brazil!!! 


#CopaDoMundoFeminina 🇧🇷💚💛🙏🤞

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."