quinta-feira, 3 de maio de 2018

Vou jogando para o universo...






Eu não sei se você acredita ou não na Lei do Retorno, mas, independente da sua crença, o importante é você ter pensamentos e condutas positivas, empáticas e altruístas na sua vida. Se você pode emanar para o universo boas energias e ter bons pensamentos e bons propósitos na sua convivência diária porquê ser alguém pessimista, conflitivo e negativo?!!! 

Eu não sou desses que fazem pedidos aos santos e outras entidades místicas, porém, quando se trata de mim, eu prefiro jogar para o universo boas vibrações e bons pensamentos, vai além de supersticismo ou aplicação pura das teorias de física quântica, tem muito mais a ver com postura de vida, filosofia de vida, evolução espiritual. Se toda energia jogada ao universo regressa ao seu ponto de partida, tomara que uma chuva de bons augúrios invadam-me - Estou precisando boas energias e nunca é demais ter sorte.

Enquanto isso... Se vai acontecer ou não, eu vou jogando para o universo o melhor de mim e, o que estiver por vir e não depender da minha intervenção direta, o destino e o acaso vão ajustando as telas do meu tabuleiro, assim, eu não gasto a minha energia, nem a minha criatividade e o meu tempo com o desnecessário.   

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."