quinta-feira, 24 de maio de 2018

Sem muita escolha, senão esperar...


Tédio.
Impasses.
Fora de controle.
Impaciente.

Nada pior do que esperar quando você se encontra num cenário adverso. Só eu sei o quanto eu odeio esperar, porém quando a situação nos deixa impotente, fora de combate, neutralizado, estático e oprimido. Nem as revoltas e as rebeliões fazem muito efeito e diferença. O que fazer?!!! O óbvio indesejável: ESPERAR!!! 

Foi-se o tempo que eu disfarçava a minha munição por nada, logo, é melhor preservar a minha energia e, mesmo contra o meu gosto e aos meus ímpetos, respiro fundo, engulo à seco e tento exercitar a minha paciência - por mais mínima que seja. Se não depende de mim, da minha intervenção direta, esperar é a minha sina, a minha lei e o que me resta. Não é tão simples assim. 

Espero. Esperando... odeio!!! Todavia, diante desse cenário, pelo menos é melhor esperar sabendo que apesar da inércia e das minhas urgências, o que eu estou à esperar tem solução e tudo indica, apesar da data ser indefinida e lidando com imprevistos, que acontecerá. Assim espero.     

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."