quarta-feira, 16 de maio de 2018

In Off há (quase) 1 mês e...



Eis que surge uma fagulha de luz no fim do túnel. Tudo indica que logo em breve eu estarei "on line" outra vez, pois, aparentemente o meu notebook tem solução. Essa esperança já está despertando em mim ataques de ansiedade e contando as horas do meu regresso.

Quanto tempo mais vai demorar, eu não sei, mas tomara que em duas semanas o meu martírio IN OFF acabe de vez. Todavia, eu terei muitas coisas à fazer no meu regresso: Atualizar os posts do meu blog, colocar o meu entretenimento em dia (realities shows, novelas, micro-séries e seriados), retomar as minhas pesquisas e buscas e inteirar-me o que aconteceu na minha ausência. Até lá, sobrevivendo a essa abstinência virtual que deixa os meus dias mais longos, inertes e entediosos.    

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."