segunda-feira, 14 de maio de 2018

Você gostaria de retomarmos donde paramos?!!!






Eu, heim?!!! Bangalô, pé-de-pato, 3000 vezes: Volta para a tumba, encosto maldito!!! Vá em direção da luz, Carolline!!! Esse remake, tipo "A volta dos que não foram", não faz faz o menor sucesso comigo e não vale a pena ver de novo, não mesmo!!! Ainda bem que eu não dou crédito e nem ousadia e, muito menos, não abrindo precedentes para os meus desamores, apoio-me nos versos de um compositor maestral chamado Peninha, em seus momentos de glória na década de 80:


(...) O que passou, passou
Não importa
Ficou do outro lado da porta
Pra NUNCA MAIS!!!


Todavia, se mesmo assim, já me contrariando esse exercício hipotético, se um fantasma do meu passado surgisse do nada, novamente, com essa proposta infame: "Você gostaria de retomar a nossa relação do ponto em que paramos?!!!" ; o que você acha o que eu responderia?!!!  Se deixar no vácuo fosse o suficiente, sem sombra de dúvidas, um sonoro "NÃO" já está de bom tamanho, não achas?!!! Afinal, NÃO há nem o que cogitar. A regra é clara: "Figurinha repetida não completa álbum". Isso é válido para quem fosse e tentasse um revive comigo. 

De repente pode ser um NÃO com gostinho de orgulho ferido, sim. Talvez, um gostinho de vingança, também pode ser. Quiçá, uma resposta ao clichê "O mundo dá muitas voltas", hum rum e como dá!!! Ou simples e provavelmente porquê o amor e o interesse acabaram e a história se perdeu no tempo, BINGO!!!

No meu manual amoroso, não é NÃO, remakes não são bem vindos e ninguém com quem eu me relacionei teria esse poder de me fazer voltar atrás da palavra dada e decisão tomada - Se não houveram recaídas em suas épocas áureas, imagine agora, depois de tanto tempo, que perderam as suas importâncias, validades e encantos.  

Hoje, sinceramente, eu nem sei se quero abrir mão da minha paz de espírito e tranquilidade dizendo SIM para alguém mais (para isso, eu preciso estar apaixonado, o que não é bem o caso) porém, se for para dizê-lo, que seja para o novo, o inédito, principalmente causando em mim encantamento, vibração e arrebatamento.

Por hora NÃO, pois construir um relacionamento desde o zero demanda muito trabalho, emprenho, comprometimento, disposição e, ... AI QUE PREGUIÇA, Deus meu!!!  

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."