domingo, 20 de maio de 2018

Ainda está sangrando pela ferida






Não!!!
Não me peça para perdoar 
O que não há perdão
Nem mesmo da boca pra fora
Se o fizesse
Estaria mentindo

Se fosse para perdoar
Primeiramente, 
Eu deveria esquecer
Não apenas por um instante
Mas. a todo instante
Por toda eternidade

Se fosse para perdoar 
Eu deveria ser
Santificado
Considerado perfeito
Quiçá um exemplo a ser seguido
Porém, 
Eu estou muito longe de sê-lo

Infelizmente,
Para perdoar
Eu precisaria ter virtudes
Porém,
Eu não aprendi à perdoar

O que foi feito
Ainda hoje lateja
Sangra
Denso, quente e rubro
Ainda hoje fere
Dói, lastima, marca
Ainda está vivo na memória
Presente, queimando, atual

Não!!!
Não me peça para perdoar
O que foi feito
Não foi esquecido
Ainda está sangrando pela ferida

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."