quinta-feira, 24 de maio de 2018

Inconclusa impressão





De um dia para outro tudo mudou e com o passar dos dias, sem se ater muito aos prazos, você vai aprendendo à se adaptar ao novo e ao improviso. Feliz dos flexíveis e com jogo de cintura que seguem improvisando,,, e eu vou seguindo a corrente.

Sabe qual é a minha impressão?!!! Além da minha tímida sorte, ou eu estou pagando todos os meus pecados (será que são tantos e tão graves assim?!!!) a minha paz & tranquilidade está sendo posta à prova. What?!!! Só pode!!! Uma maré de acontecimentos, um acontecido atrás do outro, e o meu oceano ainda está plácido até demais para o meu inquieto gosto.

Se fosse num outro momento da minha vida, eu estaria atirando pedra na lua, mas, agora, mediante ao inconcluso e ao imprevisível, eu apenas gostaria de fluidez, boas notícias e agradáveis acontecimentos. Será que é pedir demais?!!! A sabedoria sussurra aos meus ouvidos a proposta de uma certa passividade ou a maturidade está me deixando mais apático e menos intempestivamente reativo. Um ou outro?!!! Ou ambos?!!! A resignação está me deixando mais contido diante das adversidades ou esse aparente verniz está tentando suprimir o meu caos adormecido?!!! Desconheço-me de outrora.

Meu vulcão está adormecido. As minhas erupções estão supostamente inativas, extintas. A busca pelo discurso "eu quero paz e tranquilidade" está me deixando engessado, mesmo sentindo que as minhas inquietações ainda estão aí, aonde sempre estiveram. Autoengano ou autocontrole?!!! Menos vida. Menos atividades. Menos conflitos. Menos energia. Menos combustão. Menos antigo eu. Supostamente.        

Talvez seja a percepção das minhas ausências. Aquelas que, por mais importantes que possam ser, abrimos mãos para continuar a caminhada ou, simplesmente, nunca poderão ser abandonadas, abertas. Aquelas que deixaram de ter importância para nós. Não se pode ter tudo, então... só no resta como saída aprender a valorizar o nosso próprio acervo, por mais modesto que ele possa ser.

Finalizo com uma ausente conclusão. 

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."