terça-feira, 29 de maio de 2018

Quando as coisas não saem como você esperava





E aí, José?!!! E agora?!!! O conserto do meu notebook não saiu da maneira como eu imaginava e o que eu vou fazer?!!! Ficar chorando, batendo o pé, arrancando os cabelos da cabeça como se eu fosse um menino birrento ou revoltar-me diante da minha frustração é que eu não vou. Recuso-me, além de não solucionar o problemas, apenas vai me devastar emocionalmente. Por hora, só me resta me resignar ao infortúnio e me adaptar como a nova situação se apresenta apesar do meu desgosto.

De fato, o meu plano B, enviar o outro notebook também ao conserto, também não adiantou. Na ausência de uma outra estratégia, farei o que me cabe: resignação e espera; eu estou de bolsos vazios, pés e mãos atados. Engolindo à seco e ...

É o que tem para hoje e, tudo indica que, também será para os próximos meses que virão. 

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."