sábado, 19 de outubro de 2019

Vá pela sombra & ... (1)



Nem um, nem outro: Nem obsessão, muito menos indisplicência e omissão. Logo não é desde hoje que eu não tolero e nem compactuo com chantagem emocional, sob nenhuma circunstância: 

- Você quer ir embora?!!! Então, siga seu rumo, vá pela sombra e...


Não é blefe, nem tão pouco uso de frase de efeito. Até porquê, falo por experiência própria. Se aos 21, eu já pensava assim, aos 42, só reendosso esse posicionamento. Refém de chantagem emocional e ameaças, eu me recuso. Esse tipo de estratégia não tem efeito comigo. Desapegado é que fala?!!!

Eu nunca fui de me contentar com migalhas de afeto ou estar inerte e insatisfeito diante de uma relacionamento que não me interessa e não me deixa entusiasmado ou forçar e/ou ser forçado estar com alguém que não queira estar ao meu lado. E agora não seria diferente. Dignidade, orgulho, personalidade e amor próprio eu tenho de sobra. Submissão, dependência afetiva e medo da solidão é para os fracos e, definitivamente, eu não faço parte desse time, não me representa. 


... Segue o baile!!!  




Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."