Considerando que o relacionamento acabou e o sentimento ainda não,
(...) Não estou disposto
A esquecer seu rosto de vez
E acho que é tão normal
Dizem que sou louco
Por eu ter um gosto assim
Gostar de quem não gosta de mim...
(Na rua, na chuva, na fazenda by Kid Abelha)
Será que é verdade que a gente não esquece um grande amor?!!! Enquanto ele ainda esteja presente e vivo em você, sendo alimentado emocionalmente por você, sendo baseado em ilusas promessas de reconciliação ou falsas esperanças, talvez por nada e por tão pouco, é bem possível que esse sentimento não tenha sido superado.
Porém, quando ele perde força e interesse, automaticamente, é esquecido e se não é, torna-se indiferente não provocando as mesmas reações físicas e emocionais de outrora, não representando mais o que um dia foi...
(...) Que culpa tenho eu
Se tudo se perdeu
Se tu quiseste assim
E então que queres tu de mim
Se até o pranto que chorei
Se foi por ti não sei...
(Que queres tu de mim by Altemar Dutra)
Para manter esse grande amor vivo, pulsante e inesquecível, seja qual tipo de sentimentos estejamos nos referindo, é preciso estimulá-lo, caso contrário, o relacionamento se deteriora caindo numa via de mão única e o sentimento cai no ostracismo, no limbo, no esquecimento.
Em qual momento afetivo o seu amor se encontra?!!! Alimentando a possibilidade de mais uma tentativa ou tentando esquecer para superar?!!! E o meu grande amor?!!! Eu já nem me lembro mais... Há não ser que outras pessoas ou gatilhos traiçoeiros me façam lembrar, mas nada mais, nada menos, do que uma mera lembrança inoportuna que após minutos depois retorna para o lugar aonde estava no limbo do esquecimento.
Quanto à você,
Nenhum comentário:
Postar um comentário