quinta-feira, 17 de outubro de 2019

#TBT Musical (42) - Lade in Red by Chris De Burgh 🎶




Como todo e bom libriano que eu sou, eu não fugirei dessa regra: Hoje eu estou demasiadamente romântico e como não estar, entrando em contato com esse hino épico: Lady In Red?!!! 


(...) The lady in red is dancing with me
Cheek to cheek
There's nobody here
It's just you and me
It's where I wanna be
But I hardly know this beauty by my side
I'll never forget the way you look tonight...



Aaaaaaah, QN?!!! Cheirinho de amores platônicos, "dança da vassoura", "cai no poço" (Quem te tira?!!! Meu amor!!!)... Apenas os bons entendedores, entenderão!!! 

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."