quinta-feira, 17 de outubro de 2019

Se é para "lavar" os nossos caminhos, chove mais!!!





Hoje o dia começou chuvoso - AMO e não nego, nêgo. Bem que poderia chover mais (muito mais) para deixar a nossa atmosfera mais leve, muito mais auspiciosa, nesse final de ano, porquê, definitivamente até aqui, 2019 está sendo um ano complicado para o meu Ceará, tanto em Fortal City como também nas comunidades e vilarejos do litoral e do interior do Estado.

Se não bastassem os dois colapsos na segurança pública, causados pelo crime organizado e as disputas entre as facções rivais dentro dos presídios, em janeiro e em setembro, e o aumento dos casos de feminicídios no interior do Estado (em diferentes municípios), envolvendo armas de fogo, agora o surgimento de uma mancha de óleo desconhecida e tóxica em diferentes praias do nosso litoral, causando danos ambientais, afetando a saúde de várias espécies marinhas e matando várias tartarugas gigantes que chegam no litoral cearense nessa época do ano para a desova e, anteontem, aconteceu o desabamento no Edifício Andrea, ocasionando 4 mortes, 9 socorridos e ainda 5 desaparecidos, num bairro nobre e residencial de Fortal City

Que ano cabuloso para nós, heim?!!! Eu não me lembro de ter vivenciado um ano tão conturbado para o meu Ceará: 2019, ACABA LOGO, porquê esse ano tá difícil!!!   





Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."