quinta-feira, 3 de outubro de 2019

#TBT Musical (40) - Just Like the Wind by Tony Garcia 🎶



Quem nunca se jogou na pista com esse hit, né Brasil dos Ano 90?!!! Just Like The Wind (by Tony Garcia) culminou com a explosão do Funk Melody no Brasil, tocando em todos os cantos, do Oiapoque ao Chuí, nas rádios populares e inclusive nos programas de tv, enfim, foi todo um acontecimento no início da década de 90. Também, aconteceu o mesmo boom com os hits Take Me in Your Arms (by Lil Suzy) e In My Eyes (by Stevie B).  

Essa tríade era poderosa, quando elas tocavam nas festinhas de condomínio, nos eventos mais tops da Cidade, nos night clubs da moda, putz, a galera ia à loucura e sem preconceito nenhum. Até porquê, ninguém sabia muito bem do que se tratava e o que acontecia no Movimento Funk Carioca - que ganhava força a partir daí. 

Aqui em Fortal City, elas tocavam direto na programação da Rádio Cidade e as outras estações do Grupo Cidade de Comunicações, eram aclamadíssimas nos bailes e eventos promovidos pelas rádios como o Agito Jovem, vários concursos de beleza espalhados pela cidade, "Garota" do A ao Z - eram muitos concursos na época, e as festas icônicas na caixa d'água do Shopping Iguatemi. Era muito bapho!!! Surreal, gente!!!

Nessa época, eu me jogava na pista e nem me ligava que a letra da música era tão "dor de cotovelo"


(...) Dreams that we made, were they only me
How could you let it go so far
You was calling out my name
As we made love through the night
You told me that you love me but you're gone
Now you're gone

So I walk into the world of tomorrow
Hide behind the range of sorrow
Dream of a love that could have been
But now your gone forever
My love, My girl
Just like the wind (no no no no no no no no)
Just like the wind

How many times deep down inside
I asked the question why
If you loved me like you said you do
Why aren't you by my side
Well I do know that there's no hope...

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."