sexta-feira, 4 de outubro de 2019

Sextei, um pouco mais experiente!!!





Hoje, eu acordei um pouco mais experiente. apenas um pouquinho (kkkkkkkk). É caríssimos, o tempo passa para todos. Brincadeiras à parte, cada um sofre e aprende a lidar com à implacável ação do tempo de uma forma: Uns, mais sábios, outros, mais tontos; Uns, agem a partir de um estágio de aceitação e tentando tirar melhor proveito desse bônus chamado, maturidade / experiência de vida, outros, continuam em estágio de negação.

E eu?!!! Encontro-me em estágio de transição, adaptando-me aos sinais de tempo (mudanças no especto físico, esteticamente falando, e aparecimento das limitações motoras) e o que essas mudanças representam socialmente. Natural quando a juventude está saindo de cena para a chegada de um novo estágio de vida. Maturidade que se chama?!!! Todavia, ainda continuo com o meu espírito muito jovem e a minha criança interior desperta.

Toda despedida é um pouco dolorosa, pois é uma parte afetiva de nós que está indo embora... independente da nossa vontade e controle. Logo, diante do inevitável, está tudo certo e o que não, vai ficar tudo bem. Nesse processo, eu sigo me adaptando e tentando fazer o melhor uso da experiência em que viver traz e ser quem em me transformei nessa caminhada.

Enquanto isso... A linha do tempo vai seguindo a sua dinâmica própria, coerência e seus mistérios.

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."