Ainda impactado com a performance que Anitta brindou ao público ontem. Como diria a música "Palante" (by Alex Sensation, Anitta & Luiz Fonsi), "El tiempo de Dios és perfecto". Após a polêmica de 2017, envolvendo a sua ausência no Rock In Rio (RIR) naquela ocasião, dois anos se passaram, e ela faz o seu debut no Festival ainda mais preparada, com uma setlist ♫ mais robusta, repleta de Hits Nacionais e Internacionais, e com a sua carreira internacional em ascensão e mais real do que nunca - tendo o seu último álbum de diamante "Kisses" (mais de 300 mil cópias em streams apenas no Brasil), indicado para o Grammy Latino 2019 para a categoria geral como O Melhor Álbum Urbano do Ano.
Quem duvidou da sua capacidade em dar conta da responsabilidade de apresentar um show com qualidade no Palco Mundo como sendo uma das principais atrações do evento e a artista brasileira mais esperada e entreter à massa presente, um público esperado de por volta 100 mil espectadores, errou redondamente e precisou engolir a sua espuma, né haters?!!! O Buzz e as expectativas geradas nas redes sociais, antes do seu show acontecer, e a repercussão após a sua apresentação foi típica do "Furacão Anitta", arrebatadora: Sendo o #1 e #2 hashtags simultaneamente nos Trends Mundiais no Twitter, noticiado nos principais veículos de telecomunicação do país, capa dos principais jornais e blogs da imprensa escrita e midiática dentro e fora do Brasil. Eu duvido muito que algum artista internacional tenha causado mais comoção e comentários do que Anitta, a sua notoriedade foi e é GIGANTE. No Rock in Rio, só deu ela, nossa poderosa e atrevida.
O Furacão Anitta passou pelo festival diante aos olhos e aclamação do público e da mídia, fazendo história como a primeira brasileira a levar o Funk para o emblemático Palco Mundo e enaltecê-lo como ela prometeu em outras ocasiões. A Rainha do Pop Brasil não esqueceu as suas origens e demonstrou o porquê ela é a principal artista brasileira da atualidade. Eu serei mais ousado, diria que Anitta é artista da década (2010 - 1019), desde o seu surgimento para o grande público vem conquistando grandes feitos na sua carreira e para a Cena Pop Brasil e no Mercado de Streams. Simplesmente, visionária como "Business Woman" e lendária como "Fenômeno Pop".
Anitta foi ovacionada pelo público e sai consagrada do Rock in Rio (2019), afrontando mais uma vez os haters, os vira-latas e hipócritas brasileiros e as suas rivais, que torcem o nariz para ela e vivem promovendo uma série de boicotes e ataques para desprestigiá-la. Ela sai desse festival mais aclamada e poderosa do que nunca.
Em comemoração aos 30 anos de Funk Carioca, Anitta foi a primeira cantora brasileira à levar esse gênero urbano e cultural ao Palco Mundo (principal e lendário palco do festival), sem esquecer as suas origens, como também as suas músicas estiveram presentes em vários outros palcos da "Cidade do Rock" (Sunset, Favela (new), Eletrônico,...) e outros espaços direcionado aos patrocinadores do evento. Também regressaria mais uma vez ao Palco Mundo, sendo convidada especial do Black Eyed Peas, para interpretar o hit "Don't Lie" do BEP e "Explosion", o novo feat deles com ela.
Sem dúvida nenhuma, Anitta é a maior performer brasileira da sua época e não decepcionou a confiança e o carinho dado pelos Anitters (seus fans), cumprindo o que se propôs: Elevar o Funk Carioca à outro patamar e ser conhecido mundo à fora. E eu?!!! Não esperava nada dela, nem mais e nem menos do que A SUA CONSAGRAÇÃO. O Brasil ficou pequeno para o seu talento e a sua ousadia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário