domingo, 13 de outubro de 2019

Uma das Estratégias de Sobrevivência, segundo Negan (TWD, S10E01)





Negan: - O Bicho-Papão acabou de pôr a máscara de pele bizarra atrás daquela porta do armário e as pessoas estão colocando as calças cagadas de volta, porquê, definitivamente, estão cagando nas calças. Com essa merda toda de alerta, o que eu estou vendo é indecisão. E por mim, você precisa fazê-los se sentirem seguros, mesmo que só por aparência.

Padre Gabriel: - Então, ... está me dizendo para mentir?!!! É esse o seu conselho?!!! Essa é a sua sabedoria vomitada?!!!

Negan: - Não. Mentir, não. No máximo, falo de omissão estratégica, talvez uma pequena enganação. Pense nisso como usar a verdade para manipular. Mas, veja: No final, se é isso que mantem o povo vivo, qual é o problema?!!!

(The Walking Dead, S10E01)    

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."