terça-feira, 1 de outubro de 2019

O Bom-Filho à casa torna, né Ceni?!!!





Seja biblicamente ou baseado no senso comum, dizem por aí... que o bom filho à casa torna. O retorno do Rogério Ceni ao comando do Fortaleza Esporte Clube foi muito mais rápido do que poderíamos supor, pois a sua rápida passagem pelo Cruzeiro não foi tão frutífero como se esperava. 

Embora a sua saída do Fortaleza, no meio da competição, tenha prejudicado bastante o time cearense, passando por uma sequência de tropeços e derrotas em 7 jogos, o seu retorno foi marcado pelo acolhimento e carinho da torcida tricolor, em meio à boas-vindas (de novo), e o principal: O Leão voltou à ganhar (Fortaleza 1 x Botafogo 0), somando mais 3 pontos em sua tabela - ficando na 13º colocação. Como diria Celso Russomano

- "Assim, estando bom para ambas as partes, Aqui & Agora". 

(Putz, eu desenterrei esse clássico que fazia alusão ao Direito do Consumidor!!! rs)  


Tomara que o seu retorno permaneça e se estenda, no mínimo, até o final do Brasileirão, primeiro, visando que o meu time permaneça na Série A, junto da elite do nosso futebol, e, segundo, a ambição do Rogério Ceni em treinar grandes equipes não atropele mais uma vez a caminhada do Fortaleza e que ele consiga manter o seu compromisso ético com o clube, não colocando em risco e em dúvida a sua credibilidade pessoal e o seu profissionalismo como técnico. 

Quanto às críticas e as lamentações, elas podem ficar para um momento posterior, quando forem pertinentes, porquê agora vamos trabalhar cambada para superar o tempo perdido e construir um campeonato de recuperação para não cair na zona de risco e ser rebaixado para a Série B. 

Bora, Fortaleza!!! Que venha o jogo contra o São Paulo.

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."