quinta-feira, 30 de maio de 2019

#TBT Musical (22) - Just an Illusion by Imagination 🎶




São tantos hits e clássicos para escolher, que está sendo uma tortura gostosa escolher um #TBT Musical a cada quinta-feira. É meus caros, isso apenas demonstra como musicalmente a Década de 80 foi efervescente. Disso não me resta a menor dúvida. Então... 
Buscando nas minhas memórias afetivas, surgiu esse refrão: 


(...) It's just an illusion

Uh uh uh uh a-ah illusion
Uh uh uh uh a-ah illusion

Follow your emotions anywhere
It is really magic in the air
Never let your feelings get you down
Open up your eyes and look around

It's just an illusion...



Como deixar de fora Just an Illusion?!!! Outro clássico dos anos 80, não dá, logo será o meu #TBT escolhido. Lembro que na época, era muito comum as grandes marcas de cigarro (Hollywood, Malboro, Camel, dentre tantos outros) fazerem comerciais épicos para se divulgarem e fazer apologia ao fumo - naquela época fumar dava status e era "cool". Just an Illusion interpretado pelo grupo musical Imagination foi um desses temas escolhidos para alguns comerciais publicitários.       

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."