quinta-feira, 16 de maio de 2019

Se houver impasse, Resolva-se e Deixe fluir...







E aí, como anda o seu coração?!!! Está entre sobressaltos ou batendo compassadamente, tranquilo, bem tranquilo?!!! Quando se trata de assuntos do coração, subjetivamente falando, claro, se existe alguma história pendente ou mal resolvida, pare tudo e vá logo resolvê-la. Afinal, você está esperando o quê?!!! 

Assuntos não resolvidos, mais cedo ou mais tarde, mandam a sua fatura cobrando e, se você ficar enrolando ou esperando uma solução instantânea e mágica, não perca nem o seu tempo e, muito menos, as suas ilusões, porquê o preço à ser pago pode ser caro demais. 

Adiar o desfecho de uma situação ou fugir dela, seja por acomodação ou receio ou indisplicência, pode causar um duplo ônus: Primeiro, em você, aprisionando-o(a) à medida que subjetivamente você pode se fechar em si mesmo, limitando a sua liberdade, as suas emoções e as suas atitudes e, segundo, se você estiver iniciando um novo projeto amoroso e de vida, ele pode ser influenciado negativamente por está aberto e vulnerável à interferência de agentes externos. Não se engane, em algum momento, quando a gente menos espera, o passado pode bater na sua porta outra vez, acompanhado do mesmo problema ou em sua versão mais complicada. 

Antes de partir para outra, dar uma nova oportunidade para o seu coração, liberte-se ou então, volte atrás e reconsidere apenas não fique eternamente refém e dependente de um impasse ou quiçá, de uma ilusão. Resolva o que há para resolver, na melhor das hipóteses você tirou um problema da sua vida, do seu caminho. Apenas enfrentando todos os assuntos pendentes, você poderá seguir em paz, deixando que nada do passado, anterior à essa nova oportunidade, interfira em algo que pode ser tão bonito e épico. Deixe fluir... não se auto-boicote, caso contrário, só você tem à perder.    

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."