domingo, 26 de maio de 2019

Os motivos que me fariam romper à bolha e ir para rua protestar...






Essas são as pautas que eu defendo:



Eu sou à FAVOR


Justiça Social; 

Preservação da Democracia; 

Respeito à Cidadania  & Igualdade de Direitos para TODOS; 

Respeito às Diferenças; 

Sincretismo Religioso;

Pluralidade Étnica e Cultural; 

Educação Crítica e Inclusiva nas Escolas Públicas e Particulares;

Ensino Público de Qualidade nas Escolas Fundamentais, Técnicas e Universidades; 

Cultura, Arte, Esporte e Lazer;

Liberdade de Expressão;

Liberdade de Imprensa;

Conhecimento Crítico-Reflexivo e Saber Científico e Universal;

Preservação da Natureza e do Meio Ambiente;

Proteção às Reservas Indígenas e aos Povos Indígenas e Ribeirinhos;

Desarmamento dos Civis, Marginais, Milicianos e Traficantes;

Capacitação e Aparelhamento das Polícias Municipais, Civis e Militares;

Investimento e Instrumentalização de uma Inteligência Policial e de Segurança Pública; 

Combate e Punição à Corrupção, Milícias e Crime organizado; 

Do Diálogo e Debate de ideias;

União do Povo Brasileiro;




Eu sou CONTRA:


Uso de Agrotóxicos nas plantações; 

Desmatamento das Florestas e Poluição dos Rios e Mananciais;

Caça e Matança de Animais Silvestres;

Maus tratos de Animais Domésticos;

Violência contra a Mulher e aos Casos de Feminicídeos;

Abuso Sexual;

Violência Urbana e Falta de Segurança Pública;

Violência Policial Injustificada, Incompetente e Desastrosa;

Tráfico de Drogas, Armas, Órgãos, Crianças, Mulheres e Animais Silvestres;

Interromper os Tratamentos Médicos e Distribuições de Remédios importantes para o tratamento de doenças crônicas e incuráveis, como a AIDS e outras doenças degenerativas,  e transplantados nas Redes Públicas de Saúde; 

Nepotismo e Despotismo; 

Fake News e ao Discurso de Ódio;

Mentira, Difamação & Escárnio Público;

Crimes e Ataques Virtuais; 

Ignorância, Manipulação e Idiotização da População;

Sucateamento da Educação Pública e da Saúde;

Criação de Impostos Abusivos;

NÃO à qualquer tipo de preconceito e intolerância 
(Racismo, Homofobia, Machismo, Fascismo, (Neo)Nazismo, Narrativa à favor da DITADURA e TORTURA); 

Apoiar as bizarrices do Governo Trump;

Impunidade e Prevaricação Política e em qualquer outra instância.




Enfim, me perdoem se eu esqueci de enumerar alguma pauta, mas, isso me motivaria à ir as ruas. Diferente disso, NÃO

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."